domingo, 1 de novembro de 2009

Quando o titulo não fala nada

Quem nunca sofreu de amor? Já sofri de ficar dias na cama se me levantar. Ainda bem que esses dias tão em um passado distante. Mas o amor, na verdade não só o amor, mas todo o sentimento a cada dia me parece mais ser um um mal, mas extremamente necessário. As fraquezas humanas, ao meu ponto de vista, se devem grande parte ao sentimento, mas ao mesmo tempo é o que nos trona humano. Mesmo em minhas mais profundas tristezas amorosas, eu aproveito cada momento. Sempre fui capaz de ver uma beleza única em sofrer por amor. É aquele momento em que o amante se entrega ao máximo para o amado, sendo capaz de entregar até mesmo sua felicidade, e em contra partida, o amado crer que os dois não serão mais felizes juntos. E quando a angustia nasce de uma despedida, o amado virasse e o amante o vê se distanciar, a a porta abre, se fecha e resta somente o silencio. Já passei por essas possibilidades. Já passei por essas possibilidades ao mesmo tempo. Algo me dizia que aquela vez seria a ultima, que aquela porta seria a ultima, que aquela volta seria a ultima, mas no fundo eu não quis acreditar. Sou apaixonado por uma garota, os que me conhecem sabem que é. Uma historia muito confusa, cheia de caminhos, chuvas e portas, cheia de vento no rosto juras e planos. Muitas vezes acreditei que Eros brincou de tiro-ao-alvo com meu coração, mantendo meu coração aquecido. Nunca é tarde de mais, acredito que ainda esteja cedo.

Um comentário:

  1. obrigada por me prometer que vai sempre estar por perto, vc é o meu jake. sempre será...

    ResponderExcluir