domingo, 8 de novembro de 2009

O Preço (Sobre chuva, amor e decisões)

Qual é o preço da nobreza? Nem sempre fazer o certo, ter hombridade, se justo é o mais fácil. Hoje eu tomei a atitude mais difícil da minha vida, a de abrir mão do amor pela a felicidade dela. Mesmo acreditando que todos caminhos tenham voltas, nesse não vou olhar pra traz, é o certo com ela. Se eu fizesse algo seria como ter o ultimo pássaro do paraíso, mas corta-lhe as asas e cria-lo em cativeiro. Não quero ter alguém em corpo, mas não em alma, e muito menos seria certo de minha parte com ela. Sei que ela será feliz com o outro lado da historia, pelo menos rezo para que seja, pois por mais q seja egoismo de minha parte, mesmo não esperando recompensa nenhuma, quero que meu sacrifício vala alguma coisa. Ela é uma menina maravilhosa e desejo que o outro lado a faça a pessoa mais feliz do mundo, que assim eu tambem serei um pouco feliz. Nunca tive recompensa nenhuma, e o preço que eu paguei sempre foi alto. Mas não faço nada esperando algo em troca, faço porque é certo, porque me sinto bem assim. Realmente o preço da nobreza é alto, mas sempre o pagarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário