terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nem Alexandre, nem César conhecem aquelas areias como eu conheço

Se eu soubesse que o Nilo iria florecer minhas paixões como nos tempos dos faraós, teria descrito seu Delta, seus piratas e tudo mais tempos antes. Lembrada sempre seja a historia, lembrado sempre sejam os piratas gregos, e mais do que tudo isso, lembrado seja o Delta do Nilo, local único, que mesmo eu jamais pisado nas areias ao seu redor, me presenteou com uma noite como uma noite única, talvez como de Cleópatra e César, talvez somente como a minha e a sua.

Um comentário:

  1. eu nunca vi alguém falar de história tão bem quanto você... e juro que eu estava prestando atenção quando você estava falando do delta do nilo, só que foi praticamente impossível conseguir me concentrar quando fiquei olhando sua boca falando sobre o bendito delta do nilo, sua covinha enquanto você ria, a vontade que tive foi maior que tudo, muito maior que todo o nilo, muito maior do que você possa um dia imaginar.

    ResponderExcluir