quinta-feira, 7 de maio de 2009

Não há nada como a saudade.

Há muito tempo eu não postava. Nesse tempo aconteceram algumas coisas na minha vida. Quebrei o nariz, o Corinthians sagrou-se campeão invicto, terminei o namoro. Li livros, eu ouvi discos, vi filmes. Mas nesse tempo nada me... Como posso dizer, intrigou mais como a saudade. Sabe, eu re-vi uma pessoa que há anos eu não via, de uma importância tão imensa que nem mesmo eu sabia. Conversamos, vimos um filme, dividimos um momento que pra mim foi único. Foi então que eu realmente compreendi tudo que o Neto sempre falou sobre a distancia e tudo mais. Sinto falta de pessoas que se passaram, de momentos. Não que eu não esteja melhor hoje do que anos atrás, mas é sobre momentos, as memórias e o eterno. Ela é realmente eterna pra mim, mesmo eu não sabendo o que haverá no amanhã. A distancia realmente não é o monstro mais perigoso, e sim o vazio que a preenche. Só espero que tudo termine bem, todos nós sejamos felizes, bem sucedidos, amados e amantes. Que no fim não seja somente um sonho lúcido e termine com alguém pedindo para abrir meus olhos.

Um comentário: